QUALIDADE

A Política de Qualidade da MaDell estabelecer as diretrizes pelas quais a empresa busca um processo constante de satisfação dos clientes, colaboradores e comunidade.

O atendimento aos requisitos e a melhoria continua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, estão fundamentados nos seguintes objetivos:

  1. Garantir a satisfação dos clientes prestando serviços com qualidade;
  2. Promover, permanentemente o desenvolvimento e a parceria com fornecedores;
  3. Manter um bom ambiente de trabalho priorizando a melhoria no relacionamento entre dirigentes e colaboradores;
  4. Monitorar constante e continuamente a prestação de serviço e a sua evolução até a solução fina;
  5. Todo colaborador ou prestador de serviços deve construir dentro de suas atividades para o cumprimento da Política de Qualidade;
  6. Expandir continuamente os negócios da empresa com aprimoramento das relações interpessoais;
  7. Promover reuniões visando a avaliação dos serviços em andamento e procurando soluções visando a melhor forma de completa-los.

A MaDell assume o compromisso de prover os recursos necessários para cumprir e fazer cumprir a Política de Qualidade.